25 de março de 2014

Poema do sim (adaptado)

Eu disse sim, porque o meu coração acelera cada vez que eu te vejo, cada vez que eu sinto o seu cheiro e cada vez que eu ouço a sua voz.
Eu disse sim, porque ao pensar em você, eu me pego rindo sozinha, porque eu já acordo ligando o celular para ver se tem alguma mensagem sua.
Eu disse sim, porque a minha mão sua quando está unida a sua, e a sua sua também.
Eu disse sim, porque eu passo a semana inteira ansiosa pelo fim de semana só para poder te ver.
Eu disse sim, porque eu ando meio desconcentrada toda vez que pego alguma coisa para ler.
Eu disse sim, porque já não consigo mais imaginar os meus dias sem você.
Eu disse sim, porque eu quero só você.

Um comentário:

  1. Nanda tá diferente tá, tá diferente, tá, ela tá sim.. (8)

    ResponderExcluir